4 de out. de 2011

Flagrante da Reportagem: mendigo dorme com cães na Praça Luiz Nogueira

Este morador de rua foi flagrado na manhã desta terça-feira, dia 4, por volta das 6h30m, dormindo ao lado de dois cães na Praça Luiz Nogueira, em Serrinha. A cena melancólica e curiosa chamava a atenção de quem passava pelo local.

Com ferimentos e marcas de sangue no rosto, o homem que não sabe o próprio nome, se levantou e saiu do local às 9h50m incomodado com a aproximação de curiosos e de pessoas que tentavam ajudá-lo.

Foto: Araketu

3 comentários:

  1. é Cleriston, infelismente somos obrigado, a conviver com discazos, e com muito pouco interece dos nossos politicos,esses cachorros nas ruas ta muito longe de acabar,pois se fosse, ex: bois cavalos soltos na cidade concerteza existiria um jeito, por que na prefeitura,de serrinha existe contratados montados a cavalos passeando na cidade para prender algum tipo de animais como, bois e cavalos e por que não recolher esses cachorros das ruas ,sera que o problema é financeiro, sera que é por que não vá existir um dono de cachorro, para pagar 50,00 reais pela primeira vez ,e 100,00 reais pela segunda vez,ou por que pela terceira vez, os donos de bois e cavalos, apreendidos nas ruas da cidade,perde o animal. e sobre essas pessoas nas ruas nas condições desumana por favor se mexam ajam senhor prefeito doutor vice-prefeito,juntamente com a bancada de vereadores,sera que no meio de vários politicos na cidade não exista um com coração, ou seja com a visão critica no problema, e ver que isso não pode nem deve existir por favor,façam alguma coisa são todos humanos como vocês, sera que no meio de vários problemas em plena véspera de eleição vocês vão tapar o sol a peneira, fiquem espertos pois o povo não estar mas besta vocês é que tão mal acostumado, obrigado cleriston silva por a oportunidade de me expressar diante do seu blog que é um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Pro cara ser morador de rua tem que ser muito burro ... vários empregos ele poderia arranjar como vender picolé , pipoca etc...
    Esse cara já chegou ao ponto de comer carne crua ele é louco e não desabrigado ele tem que ser internado ne um hospício

    ResponderExcluir
  3. Pois e cleriston eu acho q e culpa do prefeito pois ele ficou muito rico e fazer algo por serrinha ele n fais eu ja vi os mendigos comendo lixo e uma falta de vergonha tomara que ele nao seja eleito proximo ano pelo menos meu voto ele nao tem.

    ResponderExcluir