17 de out. de 2011

Homem morre durante tiroteio em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (17) na Avenida Beira Mar localizado no município de Santo Antônio de Jesus, a 192 km de Serrinha. Segundo informações do site Voz da Bahia, a troca de tiros foi entre dois homens, Venâncio do Sacramento Santos, 24 nos, mais conhecido como Sinho e um homem identificado apenas pelo prenome de Andrinho.

Ainda segundo o site, a tia de Sinho contou que ele morava na Rua de Cima do Mutum e tinha uma filha de 2 anos. A mulher, de nome não divulgado, revelou também que depois de ter sido baleado, o sobrinho saiu correndo até o Loteamento Grande Vale, onde foi seguido e recebeu outros tiros. “Ele vai pagar pelo que ele fez" desabafou a tia.

De acordo com a polícia, Sinho chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus por Adeládio Ferreira, mais conhecido como Duda, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao chegar a emergência.

A polícia informou ainda que Duda tem várias passagens pela polícia inclusive com prisão em aberto na delegacia do município de Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário