31 de out. de 2011

Traficante que tentou matar esposa grávida é preso em São Felix do Caribe

Redação Portal Clériston Silva PCS

O traficante Eduardo Alves dos Santos, o “Miserê” ou “Ravengar”, 22 anos, foi preso no fim de semana, no município de São Félix do Coribe, a 250 km de Serrinha, durante uma operação policial conjunta no bairro Bela Vista.

Ele vinha sendo investigado há quatro meses por crimes como tráfico de drogas, corrupção de menor e tentativa de homicídio contra sua companheira, Ariane Oliveira Granja, grávida de oito meses, à qual tentou assassinar poucos dias antes de ser capturado.

Eduardo é o oitavo traficante preso recentemente naquela região, em operações conjuntas realizadas por policiais civis de São Félix do Coribe e

PMs da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Os policiais apreenderam com “Miserê” papelotes de cocaína embalados para venda, dois celulares, uma chave de algema com trava de segurança e R$ 23,00.

Crack - Na quinta-feira passada (27), um adolescente de 16 anos aliciado por Eduardo Alves dos Santos para a venda de drogas foi apreendido por uma guarnição da 30ª CIPM com nove pedras de crack e R$ 40,00.

Ouvido na delegacia, o garoto informou a procedência da droga antes de ser entregue aos familiares. Eduardo segue à disposição da Justiça na Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário