19 de out. de 2011

Motorista de van escolar morre em capotamento em Quixabeira

Redação Portal Clériston Silva PCS

O motorista de uma van que fazia transporte para estudantes morreu na manhã desta terça-feira (18) depois de capotar o veículo com cerca de dez crianças, no município de Quixabeira, a 155 km de Serrinha.

O corpo de Eziel Teixeira de Souza, de 53 anos, foi removido do local e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Jacobina.

Segundo informações de agentes das delegacias de Capim Grosso e Quixabeira, testemunhas que presenciaram o acidente informaram que Eziel tentava desviar de uma codorna que estava na pista, quando perdeu o controle do veículo e capotou com pelo menos dez crianças, entre 10 e 12 anos, a bordo.

As crianças que ficaram com ferimentos leves foram levadas para o Posto de Saúde de Quixabeira, já as crianças que tiveram ferimentos mais graves foram encaminhadas para o Hospital de Capim Grosso. São elas: Maria Eduarda Lima, Levi Matheus dos Santos, Ana Valéria de Araujo, Mariana Lima Saldanha, Erica Dantas, Fernanda Pereira Magalhães, Liliane Natiele Santos, Pedro Henrique Novais Lopes, Ubiratan Mendes Rodrigues, Rarine Santos Matos, Taren Rodrigues, Luiz Fernando Lomes, e Raquel de Araujo Moreira.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 na BA-791, próximo a Ramal. Segundo a polícia, Eziel era natural de Quixabeira e fazia a linha Jaboticaba/Capim Grosso via Quixabeira.

Segundo testemunhas o motorista tentava desviar de uma codorna

Foto: Jorge Quixabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário