17 de out. de 2011

Polícia Militar prende dois homens com 200g de crack em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM/Serrinha apresentaram, no início da tarde da última sexta-feira (14) dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas encontrados com quase 200 gramas de crack, o que, segundo a polícia, daria para fazer mais de trezentas pedras pequenas.

Os homens foram flagrados com o entorpecente na BR-116/Norte, nas proximidades do entroncamento de Lamarão.

Os suspeitos José Araripe de Carvalho Sales Sobrinho, 23 anos, conhecido como “Pipi”, e Pedro Muniz de Oliveira Neto, o “Neto”, 20, foram abordados em uma motocicleta Iros 125, placa NYZ 7501, quando policiais faziam buscas na região para checar denúncias de tráfico. A droga estava escondida em uma sacola plástica, dentro da calça de um deles.

De acordo com a polícia, os suspeitos são moradores do bairro da Cidade Nova e Ginásio. Além do crack a polícia apreendeu um papelote de cocaína e dinheiro.

A droga foi levada para um depósito e os dois autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Depois, seguiram para a Carceragem da Delegacia Territorial de Serrinha onde estão à disposição da Justiça.

O crack estava escondido em uma sacola plástica

Nenhum comentário:

Postar um comentário