14 de out. de 2011

Homem acusado de tentar matar mecânico é preso em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um homem acusado de tentar matar um mecânico foi preso nesta quinta-feira (13) no bairro Barro Vermelho localizado no município de Santo Antônio de Jesus, a 192 km de Serrinha.

Segundo informações da Polícia Civil, Edenilton Costa Santana, 18 anos, mais conhecido como Deni, foi preso por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Ainda segundo a Polícia Civil, um comparsa de Deni identificado como José Santos Oliveira Júnior, 19 anos, mais conhecido como Jú conseguiu fugir.

Foi nesta quarta-feira (12), Deni e Jú atiraram em Agostinho de Jesus dos Santos, 30 anos, para tentar roubar a motocicleta conduzida por ele. As investigações apontaram ainda que a dupla estaria envolvida com tráfico de drogas no bairro.

No momento da fuga, Deni jogou em um matagal um revólver, calibre 32, mas acabou capturado. Já o comparsa dispensou uma sacola contendo doze ‘dolões’ de maconha.

A vítima reconheceu Edenilton como um dos assaltantes. Autuado em flagrante, ele segue custodiado na carceragem da 4ª Coorpin.(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário