25/10/2011

Pai de santo é executado na porta de casa no distrito de Paraíso, em Jacobina

Redação Clériston Silva PCS

Um homem de 61 anos foi morto a tiros na porta da casa dele, na localidade Fazenda Pilão, no distrito de Paraíso, no município de Jacobina, localizado a 203 km de Serrinha.

Segundo informações da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Jacobina), o crime aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira (24) e a vítima, identificada como Victor de Jesus, era um pai de santo da região.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Territorial de Jacobina, Mário Alves de Lima, o irmão e o primo da vítima estavam na casa quando o crime aconteceu e já foram ouvidos pela polícia na manhã desta terça-feira (25).

"Ele [o primo] disse que estava em casa com a vítima quando algumas pessoas chegaram na porta da casa dele, chamando pelo pai de santo como se estivessem necessitando de alguma coisa. O primo da vítima disse que ainda chegou a ver duas pessoas paradas na porta quando o pai de santo foi atender ao chamado, e que logo em seguida eles começaram a atirar", diz o delegado.

Ainda segundo o delegado, o primo do Pai de Santo afirmou em depoimento que saiu correndo pelos fundos da casa até alcançar a casa do irmão da vítima, localizada a três quilômetros do local do crime. Victor, mais conhecido em Jacobina como 'Curandeiro', foi baleado quatro vezes em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça.

"Ainda não identificamos nenhum suspeito, mas sabemos que a vítima não tinha nenhuma passagem na polícia", conclui o delegado.

O corpo do Pai de santo foi encaminhado pro Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, e deve passar por um exame cadavérico antes de ser liberado para a família.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Jacobina. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário