7 de out. de 2011

Serrinha: Hamilton Safira admite interesse em pré-candidatura a prefeito

Apesar de estar fora da política local há alguns anos, o médico e ex-vice prefeito de Serrinha, Hamilton Safira, admitiu em entrevista ao site Dia News que pode sair candidato nas eleições de 2012 e criticou as composições ente os grupos políticos.

“Não existe nenhum pré-candidato que tenha apresentado um projeto claro para o povo, tem muitos amigos bons na disputa para 2012, mas até o momento não existiu algo que agradasse a população em termo de projetos, o que mais se comenta hoje é que fulano vai se unir com beltrano, ou fulano vai compor chapa com ciclano, então, isso não deixa claro o que se quer de melhor para Serrinha”, disparou.

Ao defender o resgate das inovações na política local, o médico disse que está discutindo com alguns amigos a formação de uma chapa. “Conheço bem Serrinha, seus problemas, suas tradições tenho muitos amigos e estamos pensando no que temos para apresentar para o povo”, disse.

Zafira não confirmou, mais deixou bem claro que pode compor com o grupo do prefeito Osni Cardoso. “Lula não uniu com tantos outros, o Wagner não uniu com Otto? Portanto não posso descartar essa possibilidade”, finalizou.

Foto: Eraldo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário