8 de out. de 2011

Acidente deixa dois mortos e dois feridos na BR-116, em Santo Estevão

Dois homens morreram e um casal ficou ferido em dois acidentes que aconteceram na madrugada deste sábado (8) em Santo Estevão, distante 116 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) um caminhão e uma carreta bateram de frente por volta das 1h30 no Km 477 da BR-116.

Logo depois do acidente, um homem e uma mulher em uma moto se feriram depois de colidir em um carro que estava desviando do acidente com caminhões.

Nélio Gonçalves Severo, 35 anos, e João Vitor de Oliveira, 23 anos, que conduziam os veículos, morreram na hora e foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Ainda não há informações sobre as circunstancias do acidente entre os caminhões com placas de São Paulo e Ceará.

Segundo informações de agentes da delegacia de Santo Estevão, um casal em uma moto bateu de frente com um carro de modelo Corsa ao tentar desviar do acidente usando o acostamento. As vítimas de prenome Ilzabete e Rogério foram socorridas e levadas para o hospital Geral Clériston Andrade.

O hospital não divulgou o estado de saúde das vítimas. Adalgiza Souza Silva, que dirigia o carro não ficou ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário