11 de out. de 2011

Serrinha: Operação da Polícia Civil desarticula tráfico de drogas no bairro da Bomba

Uma operação da Polícia Civil, sob o comando do delegado Fábio Santos titular da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), durante a madrugada desta terça-feira (11), culminou com a prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Serrinha.

No total 12 investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da DP local participaram da operação denominada “Nova Alvorada”. Jamile de Jesus Santos, 22 anos, moradora da Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Bomba, foi presa dentro da casa onde mora com cinco pacotes de cocaína, dois cachimbos (utensílios usados para consumir crack), aparelhos celulares, uma Tv LCD “42” polegadas, aparelho home theater, DVD, videogame, dentre outros objetos que a polícia acredita terem sido adquiridos com a venda de entorpecentes.

Já na casa de José Góes de Almeida, o “Edinho”, 36 anos, também localizada no bairro da Bomba, os investigadores encontraram cerca de 1,5 kg de cocaína, 4 kg de "crack", uma pistola calibre765 municiada, cartuchos de calibres .9mm, .380, e .38, celulares, e quase 2.000 pinos plásticos para embalar a droga.

Os dois foram conduzidos a Delegacia e autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes. José Góes foi autuado também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e deverá ser transferido da carceragem da DP para o Presídio de Segurança Máxima “cebolão”.

Outras quatro pessoas, inclusive dois adolescentes, que estavam na casa de Jamile no momento da abordagem foram detidos por associação ao tráfico de drogas.

O coordenador Fábio Santos disse em entrevista à Rádio Continental AM que denúncias anônimas de moradores da área ajudaram a polícia na prisão dos suspeitos. Outras pessoas estão sendo investigadas e poderão ser presas a qualquer momento, informou o delegado. “A operação Nova Alvorada foi apenas o início das ações de repressão e prevenção no combate ao tráfico de entorpecentes na região de Serrinha”, disse.

Veja outras imagens da operação

José e Jamile foram presos na operação “Nova Alvorada” suspeitos de tráfico de drogas
A polícia apreendeu cocaína, crack, embalagem para a droga e uma pistola calibre765
Polícia acredita que objetos foram adquiridos com o dinheiro do tráfico
Na casa de Jamile a polícia apreendeu cocaína e documentos de veículos
A polícia chegou até os suspeitos através de denúncia anônima

Foto: Araketu

Cobertura completa nesta quarta (12) às 7h na Continental AM

Um comentário:

  1. eu fico revoltada com essas coisas invez de deixar o povo trabalhar com os negoço impais o cara nun ta matando ninguem ta la queto vendeno os negoço dele

    ResponderExcluir