8 de out. de 2011

Colisão entre dois veículos deixa dois mortos na BA-220, em Campo Formoso

Um grave acidente na estrada que liga o município de Campo Formoso à Senhor do Bonfim, na madruga desse sábado (8), por volta de 0h30m, resultou na morte de duas pessoas.

De acordo com informações do Portal Campo Formoso, os veículos Pálio, placa JLH-9669 e um Fiat Strada, placa AMY-7940, colidiriam frontalmente na BA-220, pouco depois da linha férrea, que divide as duas cidades.

O Fiat Strada transportava quatro passageiros, sendo que dois estavam na carroceria. O motorista, identificado como Walberto Oliveira Souza, o “Scham”, residente do município de Filadélfia, morreu na hora e o demais ocupantes do veículo Jorge Luiz da Silva, 42 anos, Getúlio Ferreira dos Santos, 59, e uma mulher identificado apenas como Joelma, tiveram ferimentos leves.

Já no Palio, que transportava duas pessoas, o condutor, Carlos Alberto dos Santos, que sofreu várias fraturas expostas nos membros inferiores e chegou a receber atendimento da SAMU, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A outra vítima teve apenas ferimentos leves na cabeça. Os corpos foram levados para o IML de Senhor do Bonfim.

Veja outras imagens

Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital
O acidente aconteceu na estrada que liga Campo Formoso à Senhor do Bonfim
Veículos ficaram completamente destruídos

Foto: Portal Campo Formoso e Neto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário