23 de out. de 2011

Corpos de cinco vítimas de acidente na BR-116 foram sepultados em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Os corpos das cinco pessoas que morreram em um acidente na BR-116 Norte, entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara, nas proximidades da fazenda Caçador, foram sepultados no final da tarde deste domingo (23) no Cemitério Jardim das Acácias, em Serrinha.

As vítimas, que eram da mesma família, estavam em um veículo Gol que se envolveu em uma colisão com um Corolla e uma carreta dos Correios.

O acidente ocorreu por volta de 15h00m de sábado (22), no km 375 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta seguia no sentindo Feira de Santana-Serrinha quando perdeu o controle da direção, foi para o acostamento e acabou batendo de frente com o veículo Gol.

O condutor do Gol, Martim de Jesus, 48 anos; a esposa dele, Maria Almira Pereira de Jesus, 44 anos; os dois filhos do casal, Nadson Pereira de Jesus, 19 anos, e Nadilson Pereira de Jesus, 15 anos; e Antônio Araújo Pereira, 40 anos, morreram presos entre as ferragens.

O motorista da carreta, Hélcio Duarte Bogado, 31, e o condutor do Corolla, o médico Airandes de Souza Pionto, sofreram lesões leves e foram socorridos para o Hospital Municipal.

De acordo com informações de familiares, as vítimas participaram de um casamento realizado na quinta-feira (20) no bairro da Cidade Nova e morreram quando retornavam para Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário