19 de out. de 2011

Motorista de van escolar morto em capotamento é enterrado em Quixabeira

Redação Portal Clériston Silva PCS

O motorista de uma van escolar que morreu em capotamento foi enterrado na manhã desta quarta-feira (19) no cemitério de Quixabeira, a 155 km de Serrinha, segundo informações da delegacia do município. Eziel Teixeira de Souza, de 53 anos, fazia transporte escolar de crianças e adolescentes de Jaboticaba para Capim Grosso, via Quixabeira.

Segundo informações de agentes das delegacias de Capim Grosso e Quixabeira, testemunhas que presenciaram o acidente informaram que Eziel tentava desviar de uma codorna que estava na pista, quando perdeu o controle do veículo e capotou com pelo menos dez crianças, entre 10 e 12 anos, a bordo. Ele morreu na hora.

Uma adolescente de 13 anos, ferida no acidente com a van escolar, foi transferida para Salvador no início da tarde desta terça-feira (18). Ela sofreu uma fratura no ombro e deve ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado para receber tratamento.

Outras duas crianças foram internadas em observação no Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Capim Grosso e no Hospital Teixeira, de Jacobina. As outras vítimas do acidente foram atendidas e liberadas em seguida em hospitais da região, todas com ferimentos leves.

Foto: FR Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário