10 de out. de 2011

Corpo de adolescente serrinhense desaparecido na praia de Ipitanga é encontrado

Foi encontrado, por volta das 10h desta segunda-feira (10), o corpo do adolescente Narciso Lima do Nascimento, de 15 anos, conhecido como "Índio", que desapareceu no final da manhã de domingo (9) quando nadava na Praia de Ipitanga, próximo ao Kartódromo de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O corpo do rapaz foi localizado na Praia de Aleluia, também na RMS. Policiais militares, bombeiros e funcionários da Prefeitura de Lauro de Freitas acompanharam a remoção do corpo, que foi levado por técnicos do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) poucos minutos depois.

De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), as buscas pelo corpo do garoto foram retomadas por volta das 8h38 de hoje por mergulhadores do Grupamento Marítimo da Polícia Militar (GMar).

Desaparecimento –Narciso estava no mar acompanhado de outras três pessoas, por volta das 11h de ontem, quando desapareceu. As outras três pessoas foram resgatadas por salva-vidas do local, mas o adolescente não foi encontrado.

As buscas começaram ao meio-dia de ontem com o trabalho de mergulhadores, que fizeram uma varredura num raio de 1 km de onde o grupo nadava. Eles mergulharam por três horas, mas precisaram sair porque o mar estava bastante agitado. As buscas foram retomadas na manhã de hoje.

Narciso Lima do Nascimento era natural de Serrinha e morava na região do bairro da Cidade Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário