6 de jun. de 2019

Lamarão vai ganhar um estádio de futebol; obra atende desejo antigo da população

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Prefeito Dival vistoriou obra realizada com recursos próprios
A cidade de Lamarão (BA) está prestes a ganhar um estádio de futebol com dimensões de 120×90. Trata-se do Estádio Valtão, localizado no bairro Casas Populares, ao lado do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), da Policlínica e da nova creche, que está em fase de conclusão. A prefeitura iniciou no mês passado as obras de preparação da área, com a limpeza e terraplenagem de todo o espaço, além da construção dos muros, banheiros, vestiários e arquibancada. Em seguida será iniciado o serviço de colocação do gramado e da drenagem de toda a área. Posteriormente serão colocados alambrados e portões de acesso.

A obra está sendo realizada com recursos próprios da prefeitura de Lamarão. De acordo com o prefeito Dival Pinheiro (PT), o investimento total é de quase R$ 324 mil e a inauguração deverá ocorrer até o final de outubro deste ano. A orientação do prefeito Dival é que haja celeridade nos serviços, para que, em muito breve, o município já possa contar com seu estádio. Ainda de acordo com o gestor, o futebol é a principal atividade de lazer no município e, a prefeitura, apesar das dificuldades financeiras, vem buscando incentivar os atletas para que cada vez mais novos talentos sejam revelados.

Na tarde de quarta-feira (5), o prefeito vistoriou a obra e conversou com operários e moradores do bairro. Ele destacou os esforços da prefeitura em garantir obras que impulsionem o esporte e lazer no município, e lembrou que o estádio municipal é um grande desejo dos desportistas lamarãoenses. "O recurso para realização desta importante obra já está assegurado e foi disponibilizado graças às significativas economias promovidas pela nossa gestão. O município só tem a ganhar com a construção do estádio, já que era uma carência nossa e uma obra almejada a bastante tempo pela comunidade e esportistas do nosso município. Estou muito feliz por ser o responsável por isso", ressaltou Dival.

Obra está orçada em quase R$ 324 mil
Equipamento deverá ser entregue à população até o fim de outubro deste ano
Prefeito Dival vistoriou a obra realizada com recursos próprios

2 comentários: