27 de jun. de 2019

Suspeito abandona carro roubado na BR-116, em Santo Estevão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um carro que havia sido roubado em 2013, foi recuperado na madrugada desta quinta-feira, 27, durante operação da Polícia Rodoviária Federal. Segundo a PRF, o motorista abandonou o veículo e fugiu em direção à vasta vegetação após ter recebido o comando de parada da equipe policial no Km 486 da BR-116, em Santo Estevão, distante 108 km de Serrinha.

A ordem de parada foi desrespeitada pelo condutor, razão pela qual os agentes iniciaram um acompanhamento tático, que se prolongou por alguns quilômetros na rodovia. Neste momento, o motorista abandonou o veículo e fugiu.

Com técnicas de identificação veicular, os agentes perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes. Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um carro roubado em agosto de 2013, em Salvador.

As buscas estão sendo realizadas na localidade para capturar o fugitivo. A ocorrência foi encaminhada a polícia judiciária em Feira de Santana (BA), e o veículo apreendido será restituído ao seu legítimo dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário