20 de jun. de 2019

Identificadas vítimas fatais de acidente em São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

As vítimas do acidente que deixou oito pessoas mortas foram identificadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), e envolveu uma carreta e uma van, na BA-502, em São Gonçalo dos Campos. As vítimas são quatro homens e quatro mulheres. Elas têm idade entre 19 e 46 anos.

Jorge Luiz Chagas de Assis, 38 anos
Wagner Oliveira Costa, 33 anos
Eliomar dos Santos Teixeira, 44 anos
Iara Lima Oliveira, 33 anos
Luciane de Jesus Sampaio de Freitas, 37 anos
Georgea Oliveira da Paixão, 19 anos
Bruna Porto Suzarte, 21 anos
Jeilson Pereira dos Santos, 47 anos

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas que ficaram presas às ferragens tiveram ferimentos graves. Elas foram socorridas por equipes do órgão e do Samu e foram levadas para o Hospital Clériston Andrade, em Feira.

Os mortos eram colaboradores de um frigorífico da JBS em São Gonçalo. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e informou que "está solidária e prestando todo apoio às vítimas e familiares".

Informações preliminares apontam que a pista estava molhada no momento da batida, por volta das 8h, e que a carreta invadiu a faixa contrária em um trecho considerado perigoso e conhecido como Curva do Jacaré. Os dois veículos bateram de frente e, com o impacto, a van ficou destruída.

O condutor da carreta, segundo um familiar, teve ferimentos graves e foi levado para o hospital, junto com outros dois feridos. O veículo estava carregado de aves. Já o motorista da van, que era de uma empresa terceirizada, está entre os mortos.

Após acidente, festa de São João é cancelada em São Gonçalo dos Campos - A prefeitura de São Gonçalo dos Campos decretou luto de três dias e cancelou os festejos juninos do município, que seriam realizados entre sexta-feira (21) e domingo (23).

Segundo o prefeito Carlos Germano, a decisão é em solidariedade aos amigos, conterrâneos e familiares das vítimas do acidente. “Diante dessas perdas irreparáveis, nos solidarizamos com familiares e amigos, rogando a Deus o conforto espiritual para todos os familiares”, informa o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário