20 de jun. de 2019

Batida frontal entre van e carreta deixa 8 mortos em São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Oito pessoas morreram após um acidente entre uma carreta e uma van, na BA-502, na manhã desta quinta-feira (20), em São Gonçalo dos Campos, distante 91 quilômetros de Serrinha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas que ficaram presas às ferragens tiveram ferimentos graves. Elas foram socorridas por equipes do órgão e do Samu e foram levadas para o Hospital Clériston Andrade, em Feira.

As vítimas mortas eram colaboradores de um frigorífico da JBS em São Gonçalo. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e informou que "está solidária e prestando todo apoio às vítimas e familiares".

Uma das vítimas que está no Hospital Clériston Andrade é uma mulher de 42 anos, que trabalha há cinco anos no setor de logística da JBS, conforme informação de familiares.






Informações preliminares apontam que a pista estava molhada no momento da batida, por volta das 8h, e que o caminhão invadiu a faixa contrária em um trecho considerado perigoso e conhecido como Curva do Jacaré. Os dois veículos bateram de frente e, com o impacto, a van ficou destruída.

O condutor da carreta, segundo um familiar, teve ferimentos graves e foi levado, junto com as outras duas vítimas feridas, para o hospital. O veículo estava carregado de aves. Por conta do acidente, o trânsito ficou lento na região.

Após o acidente, o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano, publicou uma nota de pesar através das redes sociais. O gestor municipal informou que está acompanhando a situação e dando suporte para as equipes de socorro e também apoio aos familiares das vítimas.

Ainda na nota, o prefeito se solidarizou com familiares e amigos.

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (20)

Corpo de Bombeiros no local do acidente entre uma carreta e uma van

Vítimas mortas eram colaboradores de frigorífico da JBS na região

Carreta e van batem de frente em São Gonçalo dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário