13 de jun. de 2019

CETO prende suspeito de tráfico e apreende 17 tabletes de maconha em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Lucas Rodrigues dos Santos, de 25 anos, foi detido na madrugada desta quinta-feira (13) no povoado Regalo I, em Serrinha, por suspeita de tráfico de drogas. Uma equipe da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional – do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi até a residência do jovem e teve a entrada autorizada pelo pai dele.

Ao perceber a chegada da equipe policial, o suspeito tentou fugir pulando uma janela, mas acabou sendo capturado em seguida. Segundo informações obtidas pela reportagem do PCS, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Os policiais chegaram ao local por volta de 1h10 e foram autorizados pelo pai dele a entrarem. Durante as buscas no imóvel foram apreendidos 17 tabletes de maconha, duas porções menores da mesma droga e dois papelotes de cocaína.

Duas balanças de precisão, um celular e R$ 115 em dinheiro também foram encontrados. O rapaz foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com material apreendido.

Após denúncia, CETO encontrou 17 tabletes de maconha e duas balanças de precisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário