2 de jun. de 2019

Santo Estevão: Caminhoneiro é preso com 50 kg de crack

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem, de 38 anos, foi preso ao transportar 50 quilos de crack acusado de tráfico de drogas em um trecho da BR-116 em Santo Estevão, no Portal do Sertão. O homem, que não foi identificado, também portava documento falso do caminhão que dirigia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o flagrante ocorreu durante fiscalização no km 459 da rodovia, neste sábado (1°).

Os PRFs tinham recebido denúncias de que um motorista fazia manobras de ultrapassagens perigosas na via a bordo de um caminhão FORD/Cargo. Ao localizar o acusado em um posto de combustíveis, os agentes o abordaram. Foi constatado que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) era falsificado. Ainda segundo a PRF-BA, durante a entrevista, o homem apresentava nervosismo e contradições.

Na vistoria no caminhão e com auxílio de um cão farejador da Polícia Militar, os policiais encontraram cerca de 50 quilos de substância com características semelhantes a ‘crack’ que estavam escondidos nos pneus do caminhão. Questionado, o motorista informou que foi contratado para transportar o caminhão de Brasília a Salvador por R$ 1 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário