30 de jun. de 2019

Após sofrer tentativa de homicídio em 2018, funcionário público é morto com 7 tiros em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um funcionário público municipal foi morto a tiros na manhã deste domingo (30) em Araci, na microrregião de Serrinha. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil do com o objetivo de identificar autoria e a motivação do homicídio. De acordo com testemunhas, Elielson Andrade da Cruz, de 49 anos, caminhava nas proximidades do mercado municipal, quando foi surpreendido com disparos efetuados por dois homens em uma moto. Ainda segundo testemunhas, o funcionário público estava armado e tentou reagir, mas foi alvejado com pelo menos sete tiros.

De acordo com informações colhidas pelo PCS, Elielson era integrante da Guarda Civil Municipal, mas atualmente prestava serviço na delegacia da cidade. A vítima estava de folga no momento do crime. O agente chegou a ser socorrido por policiais militares da 3ª Companhia e levado ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, mas já chegou sem vida à unidade.

A Polícia Civil informou que Elielson havia sofrido uma tentativa de homicídio em junho do ano passado. Na ocasião, homens encapuzados portando pistolas e escopeta calibre 12 tentaram o matar a agente público no bairro Guarani. Outras três pessoas foram baleadas durante o ataque. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

Agente estava armado e tentou reagir, mas foi alvejado com pelo menos sete tiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário