26 de jun. de 2019

Ex tenta matar mulher em Serrinha e faca quebra no peito da vítima

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Acusado não aceita o fim do relacionamento
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira com uma facada no peito, em Serrinha, no início da tarde desta quarta-feira (26). A mulher foi socorrida e encaminhada primeiramente ao Hospital Municipal, depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Gerusa Anunciação Santos foi atacada por volta das 12h20, dentro de um restaurante, na Praça Luiz Nogueira, onde ela trabalha como cozinheira.

Ainda conforme apurou o PCS, eles seriam ex-companheiros e a tentativa de homicídio ocorreu porque o suspeito Valdomiro Lima dos Santos, vulgo "Miro", não aceita o fim do relacionamento. O ataque foi tão violento que a lâmina da faca quebrou dentro do corpo da vítima.

Após esfaquear a mulher, o homem fugiu, mas foi dominado por populares que ouviram os gritos de pedido de socorro da vítima e o perseguiram. O acusado foi agredido com chutes e pontapés e só escapou do linchamento porque um policial militar à paisana passou pelo local e impediu a barbárie.

Ação filmada - Imagens feitas pelo celular de uma testemunha mostram o momento em que o acusado foi detido pelo PM. Ensanguentado por ter sido agredido pela multidão, o suspeito não esboça reação enquanto, na escada do restaurante, aguardava a chegada da polícia.

Valdomiro dos Santos, que já acumula passagens por roubos e furtos, foi preso em flagrante e autuado por tentativa de feminicídio. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.

Acusado só escapou do linchamento porque um policial à paisana passou pelo local e o resgatou da multidão

2 comentários:

  1. Não sei como ainda soltam esse indivíduo, marginal! Tinha que prender e jogar a chave fora!

    ResponderExcluir
  2. Não sei como ainda soltam esse indivíduo, marginal! Tinha que prender e jogar a chave fora!

    ResponderExcluir