11 de jun. de 2019

SAC Móvel atende a população de Lamarão nos dias 16 e 17

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O SAC Móvel estará na cidade de Lamarão, nos dias 16 (domingo) e 17 (segunda-feira), prestando atendimento para moradores da sede e zona rural do município. A unidade itinerante do SAC oferece os serviços de emissão de carteira de identidade (primeira e segunda vias), CPF e de certidão de antecedentes criminais, além de atendimento previdenciário para servidores públicos estaduais.

Para emissão de RG é necessário a apresentação da certidão de nascimento, em bom estado de conservação, além de duas fotos 3x4. Já para expedição de certificado de antecedentes criminais é precisa apresentar carteira de identidade. A emissão da primeira via da carteira de identidade (RG) não é cobrada. Já para segunda ou terceira via, mudança de estado civil e retificação de assentamento é cobrada a taxa de R$ 37,77.

O atendimento fica disponível das 8h às 18h, na Praça Joaquim Pinto, com distribuição de senhas diárias. A carreta do SAC Móvel possui infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário