12 de jun. de 2019

Dois suspeitos morrem em confronto com a PM em São José do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Os traficantes Alessivaldo da Silva Lima, 20 anos, e Leonardo dos Santos Oliveira, 32, foram localizados na noite desta terça-feira (11), no município de São José do Jacuípe, a 122 km de Serrinha, por policiais da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso), em um veículo modelo Celta, cor prata, placa EUG-4680. Os militares solicitaram a parada da dupla em uma blitz, mas a ordem não foi obedecida.

“Estávamos realizando rondas em uma localidade que é monitorada pelos policiais devido relatos de furtos e roubos. Na ação eles efetuaram disparos contra nossa equipe e no revide os dois foram alvejados e encaminhados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos”, ressaltou o subcomandante da 91ª CIPM, capitão Walter de Almeida Silva Júnior.

Com eles foram localizados dois revólveres calibre 32, munições, oito porções de maconha, 13 pedras de crack, quatro pinos de cocaína, 35 gramas da mesma substância em saco, sete pinos vazios, três aparelhos celulares, uma touca tipo ninja, uma balança e a quantia de R$ 313,30. Segundo o coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), delegado Antônio Eduardo Brito, investigações sobre os criminosos estão sendo levantadas.

“Leonardo acumula passagens por roubo, lesão corporal, direção perigosa e no último dia 22 de maio foi preso em Capim Grosso por porte de arma e já estava solto. Alessivaldo não é um criminoso conhecido nosso e investigaremos qual era a área de atuação dele”, informou. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Jacobina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário