30 de jun. de 2019

Troca de tiros entre suspeitos e PM termina com dois mortos e armas apreendidas em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um tiroteio entre suspeitos e policiais militares terminou com dois mortos e duas armas apreendidas, na tarde deste sábado (29), por volta das 16h30, no bairro Urbis 2, em Serrinha. Nenhum policial ficou ferido. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) faziam patrulhamento na Quadra H, Rua E, quando perceberam a presença de dois homens armados no local.

Na tentativa de abordagem, os suspeitos atiraram contra a equipe policial e fugiram pulando muros de diversas residências. Os policiais, então, foram atrás. Os suspeitos, identificados como Thiago Santos Silva, de 30 anos, natural de Serrinha, e Luiz Kaik Góes Pinheiro, de 21, natural de Conceição do Coité, continuaram atirando e foram atingidos no revide.

Polícia apreendeu uma pistola, um revólver, pedras de crack, maconha, cocaína, balança de precisão e munições





Thiago e Kaik foram socorridos pelos próprios policiais e levados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, porém não resistiram. Uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Policia Civil.

O PCS apurou que também foram apreendidas 42 pedras de crack, 230 gramas de maconha, 8 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, 29 pinos vazios para acondicionar cocaína e munições. A ocorrência foi registrada como mortes decorrentes de intervenção policial. *Com informações do repórter Reny Maia/PCS.

Confronto ocorreu por volta das 16h30 deste sábado (29), no bairro Urbis 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário