24 de jun. de 2019

Jovem morre e outras 4 pessoas ficam feridas após carro cair de ponte em Campo Formoso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma jovem de 20 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas depois que o carro em que estavam (Celta, placa JPF-9915) cair de uma ponte em um trecho da BA-220, no município de Campo Formoso, localizado a 260 km de Serrinha.

Conforme informações da Polícia Militar, o veículo caiu de uma altura de, aproximadamente, cinco metros, na região conhecida como Terceira Ponte, neste domingo (24). O acidente ocorreu na altura do km 315 da rodovia, sentido ao município de Antônio Gonçalves. A jovem que morreu foi identificada como Maiara Santos da Silva.

Os sobreviventes foram identificados como João Batista dos Santos, de 31 anos, Jeferson Borges Ribeiro, idade não revelada, Cleane Lima de Souza, de 19, e Rogério Alecrim Martins, de 36. Eles receberem atendimento médico no local e foram levados para o Hospital São Francisco.

Depois, dois deles foram transferidos, ainda no domingo, para o Hospital de Urgências de Traumas, em Petrolina. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

A PM, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário