4 de jun de 2019

Ao lado de empresário, prefeito de Serrinha visita local onde será construído o Assaí Atacadista

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Em visita a Serrinha na manhã desta terça-feira, 4, o diretor regional do Assaí, Sandro Oliveira, conheceu o local onde será instalado um dos novos empreendimentos do grupo. Ainda nesta primeira quinzena de junho devem começar as obras para a construção do mercado que vai ocupar uma área de 33 mil metros quadrados.

“É uma satisfação estarmos hoje aqui na cidade, agora de forma mais definitiva, pra já planejar o início das obras e dizer que Serrinha, para nós, é uma cidade muito importante do interior da Bahia, que polariza muito a região e que vai poder contribuir muito com o crescimento do Assaí. Nós também queremos contribuir, de alguma forma, com o crescimento dessa cidade”, afirmou Oliveira, que estava acompanhado do prefeito de Serrinha, Adriano Lima, secretários e do empresário Vardinho Serra.

Cerca de 400 empregos, diretos e indiretos serão criados com a instalação do grupo Assaí em Serrinha, mas os benefícios vão além das fronteiras do município. “Toda região do Sisal será beneficiada com esse empreendimento”, afirma Sandro Oliveira. Ele também destacou o empenho e a parceria com a prefeitura para que fosse tomada a decisão de trazer o Assaí para a cidade. “Esse apoio foi fundamental. Desde o nosso primeiro contato com o prefeito Adriano nós tivemos, por parte do poder público, toda a boa vontade para que a gente se instale aqui na cidade de Serrinha. Isso foi fundamental pra gente chegar até aqui”, destacou o empresário.

Para o prefeito, a instalação do grupo Assaí na cidade é uma conquista, principalmente neste momento de crise. “É muito gratificante, num momento de tanta dificuldade que o país atravessa, a gente conseguir abrir um espaço para gerar muitos empregos diretos e também fazer um trabalho voltado para toda a região. Mostra o poder geográfico que nossa cidade tem perante o estado da Bahia e que da mesma forma que abrimos as portas para esse grupo, vamos abrir para outras empresas. Quanto mais se incentiva o comércio de uma cidade, o desenvolvimento é maior e é isso que a gente procura pra Serrinha”, afirmou Adriano.

O grupo Assaí está presente em 18 estados, com 146 lojas e 30 mil colaboradores. Em 2015 e 2016, recebeu o prêmio BR Week, reconhecendo o Assaí Atacadista como o melhor varejista no segmento Cash&Carry. (Fonte: Assessoria de Comunicação da PMS)

Terreno onde será construído o empreendimento fica às margens da BR-116

Nenhum comentário:

Postar um comentário