11 de jun. de 2019

IF Baiano divulga concurso com 72 vagas para docentes e técnicos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) divulgou na última semana editais para preenchimento de 72 vagas de técnico-administrativos e docentes nas 15 unidades da instituição localizadas na Bahia. No São oferecidas 36 vagas para professor da carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e 36 para técnico-administrativo em educação nos níveis médio e superior.

As inscrições podem ser realizadas entre 17 de junho e 16 de julho de 2019, exclusivamente via internet, por meio do link que será disponibilizado na página da instituição.

As vagas para docente são para o regime de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva, para as áreas de: Administração, Agrimensura, Agroindústria, Agronomia, Arte, Biologia, Filosofia, Informática, Letras/Libras, Educação Física, Física, Geografia, Matemática, Pedagogia, Química, Nutrição, Sociologia e Zootecnia.

Já no caso dos cargos de técnico-administrativo, o regime de trabalho é de 40 horas semanais, exceto para o cargo de jornalista, com carga horária de 25 horas.

As vagas são para Administrador, Contador, Jornalista, Odontólogo, Pedagogo, Técnico em assuntos educacionais, Assistente em administração, Técnico de laboratório (Biologia), Técnico de laboratório (Informática), Técnico em audiovisual, Técnico em artes gráficas, Técnico em enfermagem, Técnico em tecnologia da informação e Técnico em segurança do trabalho.

Os campi do IF Baiano ficam em Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Catu, Governador Mangabeira, Guanambi, Itaberaba, Itapetinga, Salvador, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Uruçuca, Valença e Xique-Xique.

Seleção - A aplicação das provas para ambos os cargos está prevista para o dia 22 de setembro de 2019. Para o cargo de docente, a seleção inclui prova objetiva; prova discursiva nas áreas de Língua Portuguesa, Legislação do Serviço Público e Educacional e Conhecimentos Específicos; prova de desempenho didático e prova de títulos.

Candidatos à carreira de Técnico-administrativo farão apenas prova objetiva com as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Legislação no Serviço Público e Conhecimentos Específicos.

Um comentário: