1 de jun. de 2019

CIPE/Nordeste desmonta oficina de armas em Tucano; idoso é preso em flagrante

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) desmontou uma oficina clandestina de armas de fogo. O estabelecimento irregular foi descoberto por volta das 20h30, na cidade de Tucano, distante 85 km de Serrinha.

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (31), com ajuda de uma denúncia anônima. No imóvel indicado, os PMs encontraram um fuzil calibre 7.62, duas espingardas, uma pistola, munições de diversos calibres, uma roupa camuflada e máscaras.

Na casa foi preso em flagrante Antônio Mascarenhas, de 65 anos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha.

"Temos a informação de que os materiais apreendidos na sexta e na quinta foram encomendados por uma quadrilha envolvida com roubos a bancos. Estamos trabalhando para localizar o grupo", informou o comandante da CIPE/Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Histórico - Na quinta-feira (30), a CIPE/Nordeste e o 5° BPM (Euclides da Cunha) localizaram uma outra oficina de armas, também em Tucano.

No imóvel foi capturado um criminoso conhecido pelo apelido ‘Amado’ e apreendidos revólver, espingarda, chumbo, pólvora e máquinas para fabricação de armamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário