10 de mai. de 2018

Suspeito de matar travesti em Feira de Santana é preso na cidade de Irará

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem suspeito de matar uma travesti a facadas em Feira de Santana foi preso na manhã desta quarta-feira (9), em Irará, município distante 72 quilômetros de Serrinha.

De acordo com informações da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, responsável pela prisão, o suspeito foi identificado como Maicon Micael Cerqueira Nascimento, de 19 anos.

Segundo a polícia, o jovem fugiu após o crime, que ocorreu no dia 7 de abril deste ano, na casa da vítima, na Rua Quintino Bocaiuva, no bairro Ponto Central e, desde então, era procurado pela polícia, que já havia expedido um mandado de prisão contra ele.

À polícia, Maicon disse que teve um relacionamento amoroso com a vítima, que era conhecida como Alessandra, e mantinha relações com ela há cerca de três meses.

Após ser ouvido, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Policial de Feira de Santana, no bairro de Sobradinho, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda segundo informações da polícia, no dia do latrocínio, os investigadores identificaram que objetos de valor da vítima, como dinheiro, celular e um relógio, não estavam no local do crime.

A travesti foi morta com golpes de faca. Seis perfurações foram encontradas no corpo dela, no pescoço e na parte direita do rosto.

Crime ocorreu dentro da casa da vítima, no bairro Ponto Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário