13 de mai. de 2018

Homem é preso e menor é apreendido após roubarem celular com arma de brinquedo em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 14 apreendido na manhã deste sábado (12) após roubarem o celular de uma estudante em Araci.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem de 26 anos estava na frente da sua casa, por volta das 11h, quando foi abordada por dois homens que chegaram ao local a pé. Conforme a PM, a arma utilizada na ação era de brinquedo.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Rua Luiz Magno, no Centro da cidade. Os suspeitos se aproximaram da vítima, anunciaram o assalto mostrando a arma de brinquedo e conseguiram levar o celular.

Uma guarnição da 3ª Companhia da PM (CPM/Araci) atendeu a ocorrência e localizou os dois suspeitos na Rua Padre Florentino. O aparelho roubado foi recuperado e o simulacro de arma usado no crime foi apreendida. A vítima reconheceu os suspeitos através de uma foto.

Diante dos fatos, Joanderson Silva da Mata, vulgo “Neném”, foi autuado em flagrante por roubo. Já o menor N. R. J. foi ouvido e encaminhado ao Ministério Público (MP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário