27 de mai. de 2018

Homem é preso após ameaçar pessoas com 'arma envenenada' em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Homem envenenou munições para aumentar o poder de morte
Um homem foi preso após brigar em uma festa que estava sendo realizada no povoado Santa Rosa, em Conceição do Coité, na madrugada deste domingo (27). Segundo informações da Assessoria de Comunicação Social do 16º Batalhão de Polícia Militar, Jarbas Manicleo Cunha Ribeiro, de 22 anos, teria discutido com outras duas pessoas de 19 e 23 anos que estavam na festa.

Em seguida, ele saiu do local e retornou minutos depois com uma arma de fogo de fabricação artesanal. As pessoas envolvidas na discussão chamaram a polícia por volta das 4h relatando o caso.

Segundo relato das vítimas, o rapaz chegou a disparar um tiro para o alto e ainda teria afirmado que as esferas de ferro (munições) estavam envenenadas com estricnina, uma substância altamente tóxica, usada para matar ratos.

Além da arma, a polícia apreendeu uma pequena quantidade de pólvora e chumbo para recarga. O motivo da briga não foi informado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (Riachão do Jacuípe). O homem vai responder por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário