23 de mai. de 2018

Serrinha: Mulher suspeita de tráfico de drogas é morta a tiros após ter casa invadida

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas foi morta a tiros após ter a casa invadida por criminosos armados e encapuzados, na madrugada desta quarta-feira (23), na cidade de Serrinha. A vítima foi identificada como Luciene de Almeida, de 36 anos, conhecida como “Galega”. O crime ocorreu na Quadra E, Rua L, no bairro Vista Alegre, por volta de 00h30.

De acordo com a polícia, no momento do ataque, a vítima estava com a filha de 11 anos, que teve uma arma apontada para a cabeça. Mãe e filha estavam dormindo no quarto quando foram surpreendidas pelos atiradores, que invadiram a residência pela porta da cozinha.

Os suspeitos tiraram a vítima à força de dentro de casa, a arrastaram e executaram na frente do imóvel com tiros na cabeça, no pescoço e no tórax. Após a ação, os criminosos fugiram. Este é o 16º homicídio ocorrido este ano na cidade.

Conforme a Polícia Civil, Luciene de Almeida é mãe de João Lucas, o “Ximbinha”, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e homicídios.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde será periciado. Investigadores da Polícia Civil foram ao bairro onde o assassinato ocorreu para investigar o caso. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário