22 de mai. de 2018

Suspeito de tráfico é preso por posse ilegal de arma em Barrocas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Jacson dos Santos Silva, vulgo “Jaco”, foi preso por posse ilegal de arma de fogo e suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi detido por volta das 11h40 desta terça-feira, 22, na Rua Justino Alves, em Barrocas, cidade da microrregião de Serrinha.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e seis munições. De acordo com a polícia, o preso é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Conforme o registro, policiais militares faziam patrulhamento no Centro da cidade, quando avistaram o indivíduo, juntamente com um comparsa, em atitude suspeita, momento em que o infrator tentou fugir. Ele foi perseguido, logo depois alcançado e preso.

Inicialmente nada de irregular foi encontrado com o suspeito. Na casa dele, entretanto, os policiais localizaram a arma de fogo. A fiscalização no imóvel foi autorizada pelos pais do suspeito, informou a PM. Também foi encontrada uma porção de maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário