20 de mai. de 2018

Certeza da impunidade: Criminosos filmam execução de mecânico em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um mecânico foi morto a tiros na manhã deste sábado (19) no povoado Lagoa do Boi, em Araci, na microrregião de Serrinha. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava dentro de uma oficina de motos quando dois homens em uma motocicleta preta chegaram atirando.

Os próprios criminosos filmaram a ação e o vídeo foi divulgado nas redes sociais. Ainda de acordo com a polícia, o mecânico morreu no local. O crime aconteceu por volta das 11h e teria sido praticado por traficantes da região que acreditavam que a vítima era informante da polícia.

Os próprios criminosos filmaram a execução e o vídeo foi divulgado nas redes sociais


Ainda conforme a PM, o homem morto foi identificado como Joselito de Jesus Oliveira, de 37 anos. Segundo moradores do povoado, o mecânico já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. Nas imagens que o Portal Cleriston Silva teve acesso, é possível ouvir o criminoso falando o motivo do assassinato: “Aqui ô, pra caguete é assim ô, que nois faz (sic) com caguete ô.…Cagueta desgraça, cagueta agora pra ver da qual é! ”.

Cinco tiros foram disparos contra a cabeça da vítima durante a gravação. A origem do vídeo, bem como a autoria do crime serão investigados pela Polícia Civil. O corpo do mecânico foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Joselito foi morto por traficantes da região que acreditavam que ele era informante da polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário