Um mecânico foi morto a tiros na manhã deste sábado (19) no povoado Lagoa do Boi, em Araci, na microrregião de Serrinha. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava dentro de uma oficina de motos quando dois homens em uma motocicleta preta chegaram atirando.
Os próprios criminosos filmaram a ação e o vídeo foi divulgado nas redes sociais. Ainda de acordo com a polícia, o mecânico morreu no local. O crime aconteceu por volta das 11h e teria sido praticado por traficantes da região que acreditavam que a vítima era informante da polícia.
![]() |
Os próprios criminosos filmaram a execução e o vídeo foi divulgado nas redes sociais |
Ainda conforme a PM, o homem morto foi identificado como Joselito de Jesus Oliveira, de 37 anos. Segundo moradores do povoado, o mecânico já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. Nas imagens que o Portal Cleriston Silva teve acesso, é possível ouvir o criminoso falando o motivo do assassinato: “Aqui ô, pra caguete é assim ô, que nois faz (sic) com caguete ô.…Cagueta desgraça, cagueta agora pra ver da qual é! ”.
Cinco tiros foram disparos contra a cabeça da vítima durante a gravação. A origem do vídeo, bem como a autoria do crime serão investigados pela Polícia Civil. O corpo do mecânico foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.
![]() |
Joselito foi morto por traficantes da região que acreditavam que ele era informante da polícia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário