18 de mai. de 2018

Mulher que chefiava quadrilha é presa em Senhor do Bomfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bomfim, cumpriram o mandado de prisão contra Valdirene Maria de Jesus Silva, de 41 anos, a “Di”, na quinta-feira (17). Ela é responsável pelo homicídio de André Luiz Lima de Jesus, ocorrido em março deste ano.

André havia se mudado há pouco tempo para Senhor do Bomfim, depois de sair de salvador. “Ele resolveu vender maconha na cidade, mas acabou se tornando um alvo para Di, pois ela estava perdendo clientes desde que André passou a vender um entorpecente de melhor qualidade”, explicou o delegado Felipe Neri, coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bomfim.

Quadrilha desarticulada - A traficante é mãe de André Benedito da Silva Costa e Valdilene da Silva Costa. Eles foram presos na terça-feira (15), junto com mais três pessoas. Di chefiava, junto com seu filho, essa quadrilha de tráfico de drogas, que foi desmontada nesta semana. Segundo o delegado, ele obedecia às ordens da mãe, ao executar André. Os criminosos já está a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário