16 de mai. de 2018

Quadrilha suspeita de tráfico e homicídio é presa em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma quadrilha de traficantes de drogas, envolvida com homicídios, foi desmontada, na tarde de terça-feira (15), na cidade de Senhor do Bonfim. Equipes da 19 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) prenderam cinco criminosos e com eles apreenderam cerca de meio quilo de cocaína, armas e munições.

Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos resultando nas capturas de André Benedito da Silva Costa, 20 anos, o 'Orea', Marcos Vinícius Peixoto dos Santos, 19, Ivan Dias da Silva, 23, Valdilene da Silva Costa, 18, e Késsia Danielly Pereira da Silva, 19. Durante as diligências aproximadamente meio quilo de cocaína, dois revólveres e uma pistola airsoft, munições de diversos calibres e máscaras foram encontrados.

"Parabéns ao belo trabalho das equipes da região. Orea tinha cometido uma homicídio em março deste ano e era conhecido por amedrontar moradores do bairro Alto da Maravilha", contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. Ele informou ainda que outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados.

Armas, munições e cocaína foram apreendidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário