22 de mai. de 2018

Idoso que matou esposa na frente dos filhos é preso em Milagres

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Milagres cumpriram, nesta terça-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra João Silva dos Santos, de 65 anos. Ele matou a esposa com um tiro na cabeça, depois de desconfiar que ela o estivesse traindo, na cidade de Brejões.

O crime ocorreu há 13 anos e, desde então, o idoso vem fugindo da polícia, mudando sempre de cidade. “Ele viveu em Planalto, Irecê, Iaçu e outras cidade durante este tempo, para não ser capturado”, esclareceu o delegado Ricardo Ribeiro, titular da DT/Milagres.

Na unidade policial, João confessou que matou Ana Lúcia Conceição na frente dos filhos, que na época eram crianças, usando uma arma tipo garruncha. Desde que chegou a Milagres, o criminoso passou a trabalhar como motorista e agia de modo a não levantar suspeitas sobre sua conduta.

Segundo Ricardo Ribeiro, quando os policiais descobriram que João estava na cidade, foi encaminhado um ofício para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), que confirmou o mandado de prisão. A comarca de Amargosa, que responde por Brejões, já foi comunicada sobre a prisão do homicida, que espera o recambiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário