Menos de um dia após duas agências bancárias serem explodidas em Jeremoabo, no Nordeste da Bahia, e terem quantias roubadas, as polícias Militar (PM) e Federal (PF) conseguiram localizar e prender seis suspeitos dos ataques. Eles foram capturados em posse de armas e parte das quantias levadas quando passavam pela BR 101, nas proximidades da cidade de Esplanada, também no Nordeste do estado.
As prisões foram possíveis graças à operação conjunta entre as polícias, deflagada logo após o crime. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte) prenderam Hugo Ferreira da Silva, Adriano Santos Pereira, Ricardo Aparecido Sena, Washigton Santos de Jesus, Gabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição.
De acordo com o tenente-coronel Ricardo Matos, comandante da CIPE LN, com o grupo, que estavam em dois carros – uma Ford Ranger (placa PPJE-4399) e um Fiat Uno (placa JQY-7352) –, foram encontrados uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares.
“Com a informação que tínhamos, da rota de fuga do grupo, fizemos algumas barreiras e conseguimos pegá-los. Agora eles serão encaminhados, ainda hoje (quarta-feira) para a sede da PF em Salvador”, explicou o oficial.
![]() |
Armas, dinheiro e celulares foram apreendidos com os suspeitos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário