10 de mai. de 2018

Seis suspeitos de explodir bancos em Jeremoabo são presos

Redação Portal Cleriston Silva PCS



Menos de um dia após duas agências bancárias serem explodidas em Jeremoabo, no Nordeste da Bahia, e terem quantias roubadas, as polícias Militar (PM) e Federal (PF) conseguiram localizar e prender seis suspeitos dos ataques. Eles foram capturados em posse de armas e parte das quantias levadas quando passavam pela BR 101, nas proximidades da cidade de Esplanada, também no Nordeste do estado.

As prisões foram possíveis graças à operação conjunta entre as polícias, deflagada logo após o crime. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte) prenderam Hugo Ferreira da Silva, Adriano Santos Pereira, Ricardo Aparecido Sena, Washigton Santos de Jesus, Gabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição.

De acordo com o tenente-coronel Ricardo Matos, comandante da CIPE LN, com o grupo, que estavam em dois carros – uma Ford Ranger (placa PPJE-4399) e um Fiat Uno (placa JQY-7352) –, foram encontrados uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares.

“Com a informação que tínhamos, da rota de fuga do grupo, fizemos algumas barreiras e conseguimos pegá-los. Agora eles serão encaminhados, ainda hoje (quarta-feira) para a sede da PF em Salvador”, explicou o oficial.

Armas, dinheiro e celulares foram apreendidos com os suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário