15 de mai. de 2018

Mulher com problemas mentais morre após atravessar na frente de ônibus em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus da empresa São Matheus na tarde desta terça-feira (15), na rodovia BA-409, em frente ao Hospital Municipal, em Serrinha. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, que ocorreu por volta das 17h20.

Aos policiais, o motorista do ônibus, Ronaldo Silva Santos, contou que a vítima estava andando pelo acostamento e de repente, sem nenhum sinal ou aviso, decidiu atravessar a via, sendo então, atingida pelo ônibus. O motorista não conseguiu frear a tempo e passou por cima do corpo da mulher.

A mulher, que segundo populares era andarilha e tinha transtornos mentais, foi identificada apenas pelo prenome de Michele. Populares ouvidos pela reportagem ainda disseram que a vítima tinha costume de entrar na frente de veículos e que duas semanas antes ela quase provocou um acidente por causa disso.

“O cara [um motorista] quase bateu o carro de frente com outro a semana retrasada por causa dela, bem ali, em cima da ponte”, disse um mototaxista, apontando para a ponte sobre o Rio Lage. Um boletim de ocorrência como morte suspeita foi registrado na Delegacia Territorial e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fato foi registrado por volta das 17h20, em frente ao Hospital Municipal de Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário