30 de mai. de 2018

Em Cícero Dantas, Polícia Civil apreende explosivos que seriam utilizados para roubar banco

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Explosivos que seriam utilizados para roubar caixas eletrônicos foram apreendidos, na terça-feira (29), por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Cícero Dantas, a 150 km de Serrinha. O material apreendido estava em uma mochila, que foi dispensada por dois criminosos que perceberam a aproximação dos investigadores, quando passavam por uma fazenda. Depois de abandonar os seis explosivos, a dupla fugiu de moto, por uma estrada vicinal.

Os policiais chegaram aos artefatos após investigar uma denúncia de que integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco, que explodiram caixas eletrônicos na cidade de Banzaê, no dia 3 de maio, estavam na cidade. Segundo o titular da DT/Cícero Dantas, delegado Miguel Vieira, a apreensão evitou o crime, já que os explosivos estavam prontos para serem utilizados.

A Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC), da Polícia Civil, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para que, junto com o Exército, executem os procedimentos de remoção e destruição dos explosivos. “As diligências continuarão a fim de identificar os criminosos que fugiram, após abandonar a mochila”, salientou Miguel Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário