19 de mai. de 2018

Mototaxista aceita ajuda de estranho e tem moto roubada em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Clique na imagem para ampliar
Um mototaxista não consegue esquecer o ato de sacanagem que vivenciou na manhã de quinta-feira, 17, em Serrinha. Ele foi vítima de um roubo na Avenida Valdete Carneiro, no bairro da Vaquejada. Uma câmera de segurança registrou a ação do ladrão. A imagem mostra um homem montando em uma moto e, em seguida, praticando o roubo (veja imagem acima). O dono da moto aparece logo atrás de bermuda escura, camiseta amarela e boné branco.

O mototaxista contou que a moto quebrou por volta das 8h, nas proximidades do Colégio Educarte. Enquanto ele tentava ligar o veículo, um homem moreno, trajando bermuda cinza e camisa estampada, apareceu oferecendo ajudar. Acreditando, a vítima entregou a chave da moto ao suspeito. Após várias tentativas, o homem conseguiu dar partida e fugiu levando o veículo. A moto roubada foi uma Honda CG 125 FAN ES, placa OZU-3152.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial. Quem tiver qualquer informação a respeito do veículo roubado, pode entrar em contato com o proprietário pelo telefone (75) 9 9214-7767.

Um comentário:

  1. Obrigado a todos pela ajuda.
    Conseguimos localizar a moto. Ligaram para dizer aonde a moto estava.

    ResponderExcluir