14 de mai. de 2018

Homem é preso por porte de arma e tráfico de drogas em Itatim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nildo da Silva Ferreira, o “Kinho do Coqueiro”, foi preso em flagrante por policiais militares e encaminhado para Delegacia Territorial (DT) de Itatim (a 160 km de Serrinha), na madrugada de quinta-feira (10). Kinho estava a bordo de uma motocicleta com seu comparsa, conhecido como “Xiliu”, que escapou do cerco policial e está sendo procurado.

A dupla foi abordada nas proximidades do posto Parque dos Coqueiros, na BR-116. Com Kinho foi apreendida a quantia de R$52 e um aparelho celular, enquanto Xiliu dispensou, durante a fuga, uma arma de fogo, cinco papelotes de cocaína e outro telefone.

Na unidade policial, foi verificado que Kinho possuía passagens por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma e receptação. O criminoso também já esteve preso por tráfico de drogas no presídio de Feira de Santana e teria sido posto em liberdade após cumprir parte da pena.

De acordo com o titular da DT/Itatim, delegado Alex Wendel, por Nildo ter sido autuado em flagrante, ficou comprovado o descumprimento das regras da progressão penal. “O juiz da execução da pena será informado para que tome as devidas providências”, relatou delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário