21 de mai. de 2018

Homem é morto e comparsa preso após troca de tiros com policiais da CIPE Nordeste em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi morto após trocar tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), no bairro Nova Esperança, em Conceição do Coité, na região do Sisal, segundo a Polícia Militar. Jerferson de Oliveira Santos, de 21 anos, vulgo “Riachão”, acumulava passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um comparsa dele foi preso durante a ação.

A dupla foi localizada após denúncia de populares, nesta segunda-feira, 21, por volta das 12h, conforme informações do major Wellington Morais, comandante da unidade. De acordo com o oficial da corporação, ao chegar no local onde os suspeitos estavam, os policiais foram recebidos a tiros. Jerferson foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e morreu antes de dar entrada no Hospital Português.

No local do confronto, a polícia encontrou um tablete de maconha, um aparelho celular, dinheiro e um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas, uma picotada e uma intacta. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia Territorial de Conceição do Coité.

Dinheiro, droga, arma e munições foram apreendidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário