3 de mai. de 2018

Serrinhense é perseguido e morto com doze tiros em Cansanção

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 38 anos, natural da cidade de Serrinha, foi morto a tiros enquanto conversava com amigos no início da noite desta quarta-feira (2) em Cansanção, a 160 km de Serrinha. O crime ocorreu no bairro da Buraqueira, por volta das 18h50.

Segundo informações, a vítima, Breno da Silva Peixinho, seguia para um evento político dirigindo seu próprio carro, um VW Golf, de cor preta, quando foi surpreendido pelos criminosos, que emparelharam a moto em que estavam com o automóvel da vítima e atiraram.

Ainda de acordo com informações, no momento do crime, a vítima havia parado para conversar com amigos na Avenida Luiz Gomes. Ao perceber os tiros, a vítima saiu do carro e correu para dentro de uma residência, mas foi perseguido e alcançado pelos criminosos e morto com cerca de doze tiros na cabeça e nas costas.

O serrinhense morreu na cozinha do imóvel. “Uma moto parou do lado do carro. Um homem encapuzado desceu e começou a atirar. Foi correria e pânico total”, relatou um morador da rua onde ocorreu o crime. Os moradores da residência, que presenciaram o crime, não se feriram.

Breno era servidor público comissionado e morava na cidade há cerca de 30 dias. Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil não sabia dizer o que havia motivado o crime. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.

Crime ocorreu na Avenida Luiz Gomes, por volta das 18h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário