12 de mai. de 2018

Polícia Civil prende traficante acusado de tentativa de homicídio em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Geovandson é investigado por envolvimento em homicídios
Com prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio, o traficante Geovandson Lima Sena, de 25 anos, mais conhecido como “Negão do Lanche”, foi preso, nesta sexta-feira, 11, no bairro Rodoviária, por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

A ação que resultou na prisão do traficante foi comandada pelos delegados Mozart Cavalcanti, coordenador da 15ª Coorpin/Serrinha, e Plinio Monteiro da Mota, plantonista da Delegacia Territorial, e contou com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, Geovandson é acusado de tentar matar Leonardo Ferreira dos Santos, de 20 anos. Motivado por uma dívida de drogas, o crime ocorreu no dia 21 de abril deste ano, no bairro da Urbis, em Serrinha.

A polícia informou que o acusado também é investigado por envolvimento em homicídios. Segundo o coordenador Mozart Cavalcanti, o traficante foi preso em sua residência, na Rua Álvaro Augusto, no momento em que se preparava para fugir.

Ainda segundo o coordenador, Geovandson também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, depois de ser flagrado com um revólver calibre 38, municiado, 300 gramas de maconha e 110 pinos de cocaína, já encaminhadas para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Durante o interrogatório, ele admitiu a venda de entorpecentes, bem como a tentativa de homicídio. O traficante será encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. As informações e fotos são do repórter Reny Maia / PCS.

Traficante foi flagrado com um revólver, 300 gramas de maconha e 110 pinos de cocaína

Nenhum comentário:

Postar um comentário