![]() |
Rua Barão do Rio Branco, Santaluz |
A vítima contou a Polícia Militar (PM) que, após sacar o dinheiro, já na saída do banco percebeu quando um homem deixou cair uma carteira parcialmente aberta, com uma quantidade de dinheiro. Ao ver, pegou a carteira e devolveu ao suspeito.
Após a vítima devolver a carteira, uma mulher - comparsa do suspeito - apareceu e começou a elogiar a atitude dela, incentivando o suposto dono da carteira a oferecer uma recompensa.
Porém, para receber o “presente”, o golpista afirmou que a vítima precisava ir até uma loja de calçados na Rua Barão do Rio Branco e deixar a bolsa com ele. Com isso, a vítima entregou ao suspeito a bolsa com todos documentos pessoais, cartões bancários, além dos R$ 6,4 mil que havia sacado.
Já com a bolsa em mãos, o casal de golpistas indicou a loja onde a vítima deveria ir buscar a recompensa. Somente após algum tempo foi que a mulher se deu conta que tinha caído em um golpe e, ao retornar para o local onde havia deixado os pertences, percebeu que o casal já havia fugido.
Câmaras de segurança analisadas pela polícia flagraram o casal fugindo em um Ford Ka Sedan, de cor preta, placa PVX-4881, licença de Belo Horizonte/MG. A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência sobre o caso e já iniciou as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário