A dona de casa Natali Lopes Mascarenhas, de 25 anos, foi morta na noite deste sábado (5), no bairro da Pampulha, em Conceição do Coité. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h15.
No local, testemunhas informaram que Natali estava em casa com o marido e os filhos de 2 e 6 anos quando homens armados chegaram no imóvel se apresentando como policiais.
O marido de Natali, Jeferson de Araújo Almeida, relatou à polícia que chegou a pedir calma aos suspeitos, pois havia crianças no local. Contudo, segundo ele, a porta do imóvel foi arrombada violentamente. A família reside no primeiro andar de um sobrado na Avenida Senhora Santana.
Após arrombar a porta, os bandidos invadiram a casa e seguiram atrás das vítimas. Para escapar dos criminosos, Jeferson fugiu pelos fundos da casa – pulando o muro do sobrado, que fica vizinho a um terreno baldio. Já Natali não conseguiu sair da casa e foi morta com tiros no peito e na cabeça.
A mulher foi encontrada por familiares no quarto do casal e lavada para o Hospital Português. Apesar dos procedimentos de socorro, a vítima não resistiu. No local do crime, a polícia encontrou um projétil deflagrado.
Os filhos da vítima, que presenciaram o crime, foram poupados pelos criminosos e não se feriram. O marido da vítima deve ser ouvido em breve pela Polícia Civil, na condição de testemunha.
A motivação do assassinato ainda é desconhecida e até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. O corpo da vítima foi levado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha.
![]() |
Mulher foi encontrada baleada no quarto do casal |
Nenhum comentário:
Postar um comentário