6 de mai. de 2018

Moradores de Serrolândia fazem manifestação e buscam respostas sobre desaparecimento de jovem

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Parentes, amigos e moradores de Serrolândia, no Centro Norte da Bahia, a 183 km de Serrinha, se mobilizaram neste domingo (6) em busca de resposta para o desaparecimento da jovem Danielle Silva Oliveira, que foi vista pela última vez no dia 25 de abril. Com faixas e cartazes, os manifestantes se reuniram na praça principal da cidade e seguiram até a delegacia.

O pai de Danielle contou que a polícia esteve no sábado (5) no sítio do companheiro da jovem, mas ele não foi encontrado. Ele explicou que a manifestação deste domingo é, também, para pedir agilidade nas investigações.

Amigos e familiares criaram o grupo "#TodosPorDani" no WhatsApp (pouco mais de 200 participantes), com o objetivo de trocar informações que forneçam pistas que levem à jovem.

O desaparecimento foi registrado na segunda-feira (30) pelo pai da jovem na Delegacia Territorial de Serrolândia. De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, familiares e amigos já foram ouvidos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no dia 8 de fevereiro Danielle registrou ocorrência contra o companheiro por ameaça e agressão, retornando no dia 20 com a mesma queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário