9 de mai. de 2018

Ladrões provocam explosões em duas agências bancárias de Jeremoabo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas agências bancárias tiveram os caixas eletrônicos explodidos por bandidos na madrugada desta quarta-feira (9), em Jeremoabo, cidade de 41 mil habitantes no Norte da Bahia. O delegado Ailton José de Souza, titular na cidade, informou que na ação os bandidos, em quantia que ele não soube informar, dispararam tiros para o alto. Não há feridos.

As agências bancárias são do Banco do Brasil e Bradesco. A quantia roubada não foi revelada, nem há informação sobre para onde fugiram os criminosos. As agências já tinham sido alvo de tentativa de roubo em agosto de 2017. “Não há maiores danos na cidade. Somente uma casa que fica ao lado de uma das agências foi atingida por estilhaços, mas não leva risco algum aos moradores”, disse o delegado.

Segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia, com as ocorrências chega a 23 os casos com uso de explosivos este ano no estado. De janeiro até esta quarta-feira, 30 agências foram atacadas por quadrilhas especializadas na Bahia, sendo 29 no interior e um em Salvador. Ainda ocorreram três arrombamentos e quatro tentativas frustradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário